domingo, 26 de junho de 2011

Mudança de vida

Hoje, decidi fazer mudança de vida. E consegui!... Você nem imagina como estou me sentindo feliz!... Nem dá pra imaginar. Admito que, há muito tempo, vinha resistindo à mudança. Mas, hoje – a troco de nada mesmo -, resolvi mudar, radicalmente.
A primeira mudança foi correr atrás de (novas) noticias, para me atualizar neste ‘terreno’. Gente, sou outra pessoa!... Tanta informação, e eu, por tanto tempo, indiferente a tudo isso!... Sou outra – não há como não mudar de vida, depois de tudo que fui informada. E saber que todo dia tem mais informações – nossa!...
Ivete Sangalo emagreceu quinze quilos – como é que eu vivia, sem saber dessas coisas?... Aquela artista famosa (não guardei o nome) traiu o namorado, com aquele outro ‘famosão’ - como é mesmo o nome dele?... ‘Tô’ iniciando hoje - dá um ‘desconto’, vai. Tem outra. Aquela atriz de “As Panteras” revelou à imprensa que gosta de sexo (nossa! que revelação!). Ainda nem consigo imaginar quantas vezes por dia essa gente famosa vai ao banheiro – mas logo, logo, ficarei sabendo.
A partir de agora, vou ter assunto, em qualquer “roda social”. Todo mundo vai gostar do meu papo, e vai querer saber mais detalhes. No começo, pode até faltar ‘repertorio’. Não tem problema. ‘Jogo’ aquela famosa pergunta pelos ares: Alguém sabe o nome da ‘loirosa’ que está saindo com o “ator global”?... Todo mundo vai querer saber de quem eu ‘tô’ falando – e eu nem sei. O nome mais lembrado será o (meu) escolhido pra sair com a “loirosa” (aquela que já “ficou” com o outro ator da novela das 2, das 3, das 4, das 5, das 6, das 7, das 8, das 9, das 10 – não importa). É assunto pra um dia inteiro.
Como é que eu sobrevivi, até hoje, sem saber que Elton John já recebeu premio de “pai do ano”?... E o passeio que Daniela Winnits (nem faço ideia quem seja na vida) fez com o filho dela, no shopping?... Como é que eu não sabia disso, antes?... O casamento da modelo de 24 anos com o milionario dono da Playboy, de 85 anos, não era por amor (óóóóóóóó!!!). Ah, Luana Piovani sabe andar de bicicleta direitinho, e pedalou, no calçadão, na companhia do namorado. Depois que eu soube disso, minha vida mudou!... Sou outra, agora!...
E o filho da Thaís Araújo, que nasceu há pouco tempo? Agora, o que eu nunca imaginei era que o pai da criança, Lázaro Ramos, achasse o filho “lindo” (surpreendente!)... Gente, eu nem imaginava que esse mundareu de informações existisse!... Cauã Reymond e Grazi Massafera passearam pelo calçadão, e depois almoçaram num restaurante. Sabe o que isso quer dizer?... Isso mesmo: o casal saiu pra passear, e almoçou num restaurante (uau!). Neymar, um dos craques do futebol, anunciou que será pai, aos 19 anos, mas não quer casar. E eu nem sabia – e vivia, nem sei como...
Como eu consegui viver, tanto tempo, sem saber que há biografias, traduzidas para o mundo inteiro, de Justin Bieber, Lady Gaga, Amy Winehouse?... Nem consigo imaginar as historias de vida deles. Aqui, no Brasil, um dos maiores sucessos de vendagem de livros é a biografia da Banda Restart (ainda não sei o que é isso). Minha vida mudou, hoje – com-ple-ta-men-te!... Bon Jovi machucou o joelho, durante show, e gritou de dor (inimaginável!). Tudo isso acontecendo, e eu lá na praça, “dando milho aos pombos”. Mas agora já era. Sou outra pessoa. Mudei minha vida: Quem sou?... Onde estou?... Fui eu que escrevi isso?... (Devo ter batido a cabeça – só pode!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário