segunda-feira, 24 de novembro de 2014

(Des)encontro

- Você por aq...
- Olá, querida!... Há quanto tempo!... Vamos entrar nesse restaurante, aqui, pra colocarmos as fofocas em dia... Arrume uma mesa pra gente, enquanto eu me despeço de um amigo, no whatsapp...
...
- Pronto!... Mas, antes de sentar, vamos fazer uma selfie...
- Sou tímida, e além do ma...
- Que nada! É rapidinho... Feito!
- Por onde você tem andado, que não te vej...
- Só um pouco... Quero postar nossa selfie...
...
- Você tinha perguntado alguma coisa?...
- Nem lembro ma...
- Mais um instante, por que tenho de responder um comentário da selfie...
- O garçom está vind...
- O que você pedir, eu aceito... Tem mais gente comentando a foto...
- Eu só quero um copo d'ág...
- Vamos fazer assim, então: pedimos água de griffe, e fazemos outra selfie...
- Desde que seja água líquid...
- Você é muito engraçada, nem assim sorri...
- Não conheço griffes de ág...
- Deixa que eu peço... Garçom, traga água importada pra nós... Quantos comentários sobre o meu cabelo... Preciso ir ao cabeleireiro, ainda hoje...
- Chegou a nossa ág...
- Vamos fazer uma selfie, mas sorria, pra não ficar feia... Aproxima a sua garrafa, e mostra o rótulo, pra todo mundo morrer de inveja...
- Foi o melhor que pude faz...
- Não ficou das piores... Você, sempre desajeitada... Só vou atender uma ligação... Não demoro... Olá, querido!...
- Cuidado para não tocar no...
- Garçom, caiu o copo... Limpe essa sujeira...
...
- Mais um pouco, tenho de falar com a prima de uma vizinha da encarregada do buffet que contratei... Só mesmo o face, para salvar a minha vida...
- Eu ainda tenho alguns minutos, antes de voltar ao traba...
- Você, sempre tão calada... Deixou o seu smart no carro?...
- Não tenho carro, nem smartpho...
- Nossa!... Li no whatsapp que você não estava bem, financeiramente, mas não pensei que tivesse chegado a tanto... Se eu soubesse, teria trazido um smartphone antigo, do ano passado, que as crianças brincam, lá em casa...
- Não é preciso, obrig...
- Não seja orgulhosa... Olha a foto que a cunhada de uma amiga postou... A nordestina é babá dos filhos dela... hahahahahaha
- Isso é assédio mor...
- Sei lá o que você está falando, mas a foto ficou ridícula... Essa não arruma mais emprego... hahahahaha
...
- Pelo menos, você tem facebook, né?...
- Não, por que...
- Eu não acredito... Você não muda, continua esquisita... Preciso responder agora um convite, no email...
...
- Os comentários das fotos não param... Estão perguntando se você existe...
- Responda que...
- Pronto!... Tenho mesmo de dar um jeito no meu cabelo...
- Eu preciso ir...
- Nem tomou sua água... Fica quieta aí, que eu vou pedir a conta, pra fazer uma selfie, por que tem gente perguntando quanto custa...
- Tenho mesmo de ir...
- Então, tá!... Amei ver você, minha amiga, amei nosso papo, amei tudo... Beijo e me liga!...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário