quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Conversa intima

- Olá! Há quanto tempo! Tudo bem com você?
- Tudo! E contigo?
- Tudo bem!
- Nossa! Faz tempo mesmo que não nos encontramos mais, né?...
- Pois é, e aqui estamos nós conversando...
- Você viu que virada de temperatura?
- Pois é, de manhã ‘tava’ frio, e agora à tarde o maior calorão...
- À noite, com certeza, vai voltar a esfriar...
- Isso é certo, por que tem sido assim, nos últimos dias...
- Lá fora está uma torradeira...
- É mesmo! O que nos salva é este ar condicionado...
- E hoje a fila desse banco nem é das piores, né?
- Quem se encoraja a enfrentar fila, num dia quente como hoje?
- Só mesmo quem tem conta a pagar.
- E o calorão judiando da gente...
- É sempre assim...
- Mas tem previsão pra chover, no final de semana...
- Serio mesmo?
- Sim. Assisti na televisão, antes de sair de casa.
- O negocio, então, é suportar esse calor, por mais alguns dias.
- Até o final de semana, vamos ficar nessa...
- Ultimamente, a previsão do tempo tem funcionado...
- É o que tenho observado também...
- E esta fila que não anda...
- Os atendentes dos caixas ficam lá se refrescando...
- É mesmo. Atendem um cliente, e vão tomar água...
- E a gente aqui na seca...
- Parece que nos ouviram...
- É, parece mesmo...
- A fila andou um pouco...
- Mas devagar ainda...
- A sua fila parece mais rapida...
- Pelo visto, chego no caixa primeiro...
- Vamos ver...
...
- Bem, já estou saindo...
- Eu, daqui a pouco, também estou na rua...
- Foi bom demais te encontrar...
- E ainda termos conversado tanto...
- Bom saber das novidades...
- Digo o mesmo...
- Até mais, e boa sorte...
- Pra você também...
- Não esqueça nunca: você é o meu melhor amigo...
- E você é o meu melhor amigo...
- E dizer que somos amigos, desde a infancia, né?...
- Amizade tão intima, que já comemoramos mais de trinta anos...
- Como o tempo passa...
- Pois é...
- Ah, obrigado pelas piadas que você envia por email...
- Eu não aguento de tanto rir, e encaminho pra minha lista toda...
- Eu também me divirto... até mais...
- O seu celular está tocando...
- Sim... Alô?... Já estou indo...
- Até outro dia, meu grande amigo...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário