domingo, 27 de setembro de 2015

Os seus problemas acabaram!

Aqui, você não encontrará “produtos tabajara”, mas, com certeza, os seus problemas acabaram!
Cansado de ser humilhado, mal visto, mal falado, mal tudo?
Agora, você tem um mundo espetacular, onde pode receber só flores e aplausos.
Ninguém, com quem você convive, reconhece seus valores, esforço e dedicação?
No mundo espetacular, você pode receber reconhecimento e atenção, o tempo todo, todos os dias, anos, semanas, meses.
Você não aguenta mais aqueles familiares chatos e amigos fora de moda?
No mundo espetacular, você pode simplesmente mantê-los presentes, em fotos, até o dia que o silêncio deles, nas imagens, causará tédio, e você simplesmente poderá deletar as fotos.
O sexo com o/a parceiro/a anda borocoxô?
No mundo espetacular, você pode encontrar inimagináveis estímulos sexuais, sem o perigo de DSTs, sem até saber com quem você está se relacionando.
Você não gosta de ler, e, por isso, não escreve bem?
No mundo espetacular, você pode dizer que ama ler (todo mundo acredita), e pode copiar e disseminar citações que fazem sucesso – se não souber a autoria, basta colocar ‘Chico Xavier”, que sempre funciona.
Você sempre foi omisso, nunca manifestou opinião?
Agora, no mundo espetacular, você pode seguir e apoiar a opinião da maioria, sem pensar.
Você sempre gostou de fofocas, mas sentia vergonha em compartilhá-las?
No mundo espetacular, o que mais tem é fofoca – sinta-se em casa.
Você gosta de aventuras – sexuais, psicológicas, políticas, etc?
Só mesmo no mundo espetacular, para você aventurar-se sem parar.
Você tem medo da vida, e, por isso, não vive?
O mundo espetacular está cheio de gente semelhante a você – lá, todos vivem a vida que bem desejam, e, melhor ainda, nunca envelhecem.
Você é psicopata (frio, calculista, mentiroso contumaz, egocêntrico, megalômano), em estado leve, moderado, ou grave, mas não admite, nem para si mesmo?
Dizem que o mundo espetacular é terreno fértil da psicopatia, que pode tudo, sem limites, na busca de prazer, status e poder – fique à vontade.
Está sentindo falta de amigos, familiares, pessoas próximas que não conversam mais com você?
Provavelmente, estão todos no mundo espetacular, esperando você, que já é conhecido deles, sem novidades, ou surpresas. O mundo espetacular oferece muito mais, sempre mais.
Você pensa pouco, nem sabe que pensa o pouco que pensa?
No mundo espetacular, você não precisa pensar – nem um pouco. Basta ‘curtir’ o que os outros dizem pensar, e fica tudo bem.
Você está desempregado, não tem o que fazer?
O mundo espetacular sempre tem uma vaguinha para funcionário permanente. Você trabalha de graça, contribui com o grande espetáculo, que lhe dá a doce ilusão de fazer parte de alguma coisa, que, na realidade, ninguém sabe o que é.
Você tem dificuldade de fazer e manter amizades, por não ser empático?
No mundo espetacular, você pode ter milhões de amigos, todos interessados em você, preocupados com você, torcendo por você, admirando você, o tempo todo – seja você quem fingir ser.
Está sem perspectiva de ganhar uma grana fácil e rápida?
O mundo espetacular oferece oportunidade de você criar campanhas de ajuda financeira (para ajudar bichinhos emociona), que sempre arrecadam bom dinheiro. Mas tenha cuidado, pois tem gente que vai atrás do endereço indicado, nessas campanhas “salve o cãozinho”, não encontra sequer a casinha do cachorro, no terreno baldio, e denuncia ao público.
Depois de você conhecer, e passar a viver só no mundo espetacular, não vai mais querer saber de vida humana, com dores e pequenas alegrias. Os seus problemas acabaram mesmo! As redes sociais são as sócias proprietárias do grande espetáculo! Você não quer ficar pra trás, né?... Nem precisa enviar psicografia, do lado de lá...

Um comentário:

  1. É verdade... E você, pra quem um dia a a vida fechou a porta, mergulhe no "mundo espetacular", e só volte para morrer.

    Muito bom te ler

    ResponderExcluir